01/10/2008

PROPOSTA #03 - SKATE





SKATE NOS CENTROS ESPORTIVOS

Incentivo de Parceria Público-Privada para construção de pistas especiais nos Centros Esportivos da Prefeitura e estudo para implantação de uma SUPER PISTA para hospedar eventos de nível Internacional.
Uma das idéias do potencial Vereador nesta área é implantar Clínicas de Skate, com atletas de renome. Estes skatistas profissionais seriam contratados pela Prefeitura para orientar os novatos nestes Centros Municipais, em espaços construídos especialmente para a prática do Skate.
Outra obra que Chico promete se empenhar em viabilizar é a construção de uma pista permanente, que tenha condições de hospedar eventos de nível Municipal, Estadual, Nacional e até Internacional, com arquibancadas, banheiros e todas as facilidades necessárias para que seja realizada uma etapa de alto nível do Circuito Mundial, na Capital Paulista.

COMPETIÇÕES INTERCOLEGIAIS DE SKATE

Para alunos que demonstrem estar matriculados e cursando escolas tanto públicas, quanto privadas, o importante é que o aluno esteja efetivamente na escola.
O envolvimento entre esporte e educação é uma das grandes prioridades nas ações que serão desenvolvidas pelo Chico e sua equipe. "Mente Sã em Corpo São" abrangendo o maior número de atividades esportivas possíveis.




Nenhum comentário: